CLIQUE PARA ENTRAR NO SITE



História

Venho de uma família que se renderam ao Senhor quando eu tinha somente 05 (cinco) anos de vida, em meados dos 60 (sessenta), portanto conheço o Senhor e Salvador Jesus Cristo desde a minha infância. Desci as águas batismais em 27 de agosto de 1972, na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, ministério de Perus - SP.

Em um dos congressos de jovens que eu participava na igreja Evangélica Assembléia de Deus da Vila Rica - SP, fui poderosamente batizado no Espírito Santo, evento ocorrido em meados dos anos 70 (setenta). Gostaria de ter a data exata, como foram muitos eventos poderosos em minha vida, fica difícil precisar o dia deste glorioso evento.

Por algumas vezes participei de transições presidenciais desta igreja, por vez fui vice-presidente, outras vezes fui líder do diaconato da igreja. Na maioria destes anos que estou na Igreja Batista da Comunhão, sempre estive ligado à liderança.

Quanto ao chamado para o pastorado, desde muito jovem, tenho percebido que o Senhor sempre me direcionou para tal. Aos 15 (quinze) anos quando pregava em um Culto de Jovens na Igreja Assembléia de Deus da Rua Waldemar Martins, fui surpreendido com o Pastor da referida Igreja me chamando de pastor, daí para frente em muitas vezes o Senhor reafirmou este chamado em profecia.

Sou de uma família de 6 (seis) irmãos, para glória do Senhor todos estão firmes na casa do Senhor, fato que me proporciona prazer e sustentabilidade espiritual, já que o ministério de um é levado com seriedade por todos da família. Sou casado com NANCI MURARI PINTO DE OLIVEIRA desde março de 1984, que é e, sempre foi a minha auxiliadora. Tenho dois filhos: CAROLINE MURARI DE OLIVEIRA e IGOR MURARI DE OLIVEIRA que são verdadeiras dádivas do Senhor em minha vida, são participantes da igreja com seus dons e talentos. Posso afirmar sem sombra de dúvida que somos cúmplices em tudo que temos e fazemos. Por tanto só posso me curvar e agradecer ao meu Senhor por esta família maravilhosa que Ele formou. Meus pais já dormem no Senhor e, hoje posso afirmar que a estrutura da minha família passa e foi grandemente influenciado pelo meu pai ARISTÓTELES VICENTE DE OLIVEIRA e minha mãe ADELZIZA ROSA DE OLIVEIRA e minha sogra APPARECIDA MURARI PINTO.

Consagração e Ordenação: A primeira indicação para consagração pastoral fora feita em Assembléia Geral Ordinária no ano de 2006, em 13 de maio de 2012 com a saída do Pastor Samarone Rodrigues de Souza, fui empossado como Presidente e Pastor interino, ficando neste cargo função em período probatório por 01 (um) ano para posterior posse definitiva. Em 19 de maio de 2013 em Assembléia Geral Ordinária assumi a Presidência definitiva da referida Igreja. Ordenação fui ingresso na ORMIBAN (Ordem dos Ministros Batistas Nacionais) em 04 de maio de 2013 conforme ofício datado de 09 de julho de 2013.

Esta é uma parte da minha história, posso afirmar que até aqui o Senhor tem me ajudado, sustentado, guardado e, não me resta dúvida que Ele, o Senhor é Fiel para completar a boa obra que começara em mim.

Pr. Renan Vicente - Presidente